terça-feira, 9 de outubro de 2012

Lucas Foresti irá promover mundialmente a Copa do Mundo FIFA 2014


Projeto ACELERA BRASIL, de autoria da Avantgarde Brasil, recebeu a chancela do Governo Brasileiro;

Na última quinta-feira, dia 27, enquanto o piloto brasileiro Lucas Foresti (RADIEX | BREDA | PIRACICABANA CARGAS), que compete na World Series by Renault, se preparava para a penúltima rodada do campeonato, sua equipe de marketing e comunicação conseguiu uma grande vitória junto ao Governo Brasileiro.
Na sede do Ministério do Esporte, em Brasília, o projeto denominado ACELERA BRASIL, de autoria da Avantgarde Brasil, empresa de marketing que cuida da carreira de Foresti, recebeu a chancela do Ministério do Esporte como um dos projetos que irá promover o país tendo como interação principal a Copa do Mundo FIFA 2014. O projeto foi selecionado na chamada pública do Plano de Promoção do Brasil. O projeto poderá integrar ações de promoção desde já até a realização do Mundial de 2014.
O diretor da Avantgarde Brasil, Luiz Arruda, recebeu o diploma com a chancela das mãos do ministro Aldo Rebelo e do secretário executivo Luis Fernandes que, pessoalmente, parabenizaram e destacaram a diversidade cultural do país traduzida através da interação dos esportes.
“Esse esforço de promoção e de valorização da Copa ajuda a manter a unidade do país e, ao mesmo tempo, valorizar a variedade imensa que temos. Essa iniciativa torna a Copa ainda mais rica, com a expressão geral do nosso povo. Sei que o Brasil vai receber o mundo não apenas com um Mundial organizado, mas também alegre, inventivo e criativo”, disse o ministro.
“O projeto selecionado expressa a variedade e a riqueza cultural da sociedade brasileira. É um esforço nacional com múltiplas parcerias para explorar ao máximo as oportunidades que a Copa oferece para consolidar a imagem do Brasil num outro patamar no cenário mundial”, disse o secretário executivo do Ministério do Esporte, Luis Fernandes.
O principal objetivo do ACELERA BRASIL, único projeto automobilístico aprovado, será o de promover mundialmente o Brasil através de ações ligadas ao automobilismo e relacionando-o com o futebol. Uma maquete em escala real do carro de Foresti será exposto em locais de grande circulação em 14 países até o início da Copa, além de ações promocionais nas pistas por onde passa a World Series. Nestes eventos de competição será montado um “Padock Brasil” onde serão mostradas as belezas e oportunidades de negócios de nosso país ao empresariado e formadores de opinião de cada local.
“O povo brasileiro terá nestes dois anos que faltam para a Copa uma chance única de mostrar ao mundo cada pedacinho do Brasil. De minha parte estou muito feliz por poder, de certa maneira, receber este status de “embaixador” de nosso país e mostrar que, assim como o futebol o automobilismo também é uma grande paixão nacional”, ressaltou Foresti, direto de Paul Ricard, na França.
O projeto ACELERA BRASIL será apresentado na íntegra na próxima semana, em São Paulo, em um evento que reunirá a imprensa assim como investidores e formadores de opinião de vários setores da sociedade brasileira.
Acompanhe a carreira de Lucas Foresti através de sua web-site. Notícias, galerias de fotos e vídeos, calendário, live-timing das corridas e muito mais. Siga o piloto também através das redes sociais no Facebook e Twitter. Acesse: www.lucasforesti.com.br
Fotos: Flávio Quick - Divulgação
Assessoria de Comunicação do piloto Lucas Foresti
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br










Nenhum comentário: