quinta-feira, 13 de setembro de 2012

World Series by Renault desembarca no Leste Europeu




Budapeste - Hungria, 13 de setembro de 2012


Três semanas após as disputas na Inglaterra o piloto brasileiro Lucas Foresti (RADIEX | BREDA | PIRACICABANA CARGAS) desembarcou nesta quinta-feira em Budapeste, na Hungria, onde neste final de semana, entre os dias 14 e 16, irá disputar a sétima rodada da World Series by Renault. Participando das provas na F-Renault 3.5 o piloto de Brasília espera seguir seu momento de crescimento no Campeonato.
O palco para as disputas deste final de semana será o famoso Autódromo de Hungaroring. A pista, que tem extensão de 4.381 metros é uma das sedes fixas do Mundial de F-1 desde 1986. Seu traçado é um dos grandes desafios da temporada por reunir curvas travadas, muito técnicas além de sua largura ser bastante estreita. Ao todo são 16 curvas e apenas três retas bem definidas. Outra característica da pista é a dificuldade de ultrapassagem, o que faz com que os pilotos mais arrojados consigam se sobressair perante os demais.
Foresti vive um momento de crescimento na temporada. Depois de um começo de ano repleto de problemas no carro e alguns acidentes, nas duas últimas rodadas o brasileiro tem registrado significativa melhora nos tempos de volta assim como nos resultados. Na primeira corrida de Silverstone Lucas chegou ao seu melhor resultado do ano, com o sétimo lugar e, agora, o objetivo é subir ainda mais, buscando o primeiro pódio da temporada.
“Eu tenho me dedicado diariamente à preparação física e mental para suportar com tranquilidade as provas e atividades do final de semana de corridas. Além disso, como eu nunca estive nesta pista, fiz várias sessões de simulador buscando conhecer cada detalhe da pista. Tivemos uma reunião na equipe muito produtiva após a corrida de Silverstone e estou certo que poderemos buscar os melhores resultados do ano neste final de semana. Estou muito confiante e vamos com tudo para mais esta rodada”, comentou o piloto de 20 anos.
Lucas Foresti em ação na World Series by Renault 3.5
Confira abaixo a programação completa do final de semana (Horário de Brasília):
-> Todas as atividades terão live-timing no site de Lucas: www.lucasforesti.com.br <-
Sexta-feira (14 de setembro):05:40 - 06:55 - Treino Livre 1
10:55 - 12:10 - Treino Livre 2
Sábado (15 de setembro):03:30 - 04:00 - Tomada de Tempos 1
07:00 - 07:45 - Corrida 1 (AO VIVO - BAND SPORTS)
Domingo (16 de setembro):04:35 - 05:05 - Tomada de Tempos 2
08:00 - 08:45 - Corrida 2 (AO VIVO - BAND SPORTS)

Acompanhe a carreira de Lucas Foresti através de sua web-site. Notícias, galerias de fotos e vídeos, calendário, live-timing das corridas e muito mais. Siga o piloto também através das redes sociais no Facebook e Twitter. Acesse: www.lucasforesti.com.br

Foto: Diederik Van der Laan - Divulgação

Assessoria de Comunicação do piloto Lucas Foresti
Quick Comunicação e Marketing

Nenhum comentário: